Feminicídio
Mulher denunciou o ex duas vezes antes de ser assassinada em Nobres
Atual companheiro matou o assassino
Polícia | 13 de Outubro de 2025 as 18h 52min
Fonte: GD

Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, 30, denunciou o ex-companheiro Luciano Oliveira de Sousa, 32, duas vezes antes de ser assassinada por ele, na manhã desta segunda-feira (13), em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). Luciano acabou morto logo em seguida pelo atual companheiro de Jucieli. Ela deixa um filho menor.
Conforme apurado pelo , em 17 de junho, ela denunciou à Polícia Civil que, durante uma discussão, foi agredida com tapas no rosto. Ela pediu a separação nessa data. Os dois estavam juntos há 1 ano e 5 meses. Com medo, ela solicitou medidas protetivas.
Já no dia 3 de setembro, Jucieli estava trabalhando na cidade de Rosário Oeste quando foi surpreendida por Luciano. Os dois já estavam separados. Ela relatou à polícia que o suspeito não aceitava o término e que já tinha sofrido outras agressões.
Ela estava dentro do carro quando ele se aproximou, abriu a porta e começou a fazer perguntas à vítima. Em seguida, ele desferiu um soco na boca dela e deu um golpe com uma caneta na altura do pescoço, causando uma lesão.
Morto após atirar na ex
A Polícia Militar divulgou que, por volta das 7h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em uma casa do Jardim Petrópolis. Quando chegaram no local, encontraram a testemunha de 28 anos, que é atual namorado da vítima.
Dentro da casa estavam duas pessoas baleadas, sendo Luciano e Jucieli. Foi constatado que Luciano já não tinha mais sinais vitais e a morte foi decretada no local. Jucieli foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.
Porém, ela não resistiu e acabou morrendo. Testemunha contou que ela e Jucieli foram surpreendidas por Luciano no momento em que abriam o portão da casa. Armado, ele mandou o casal entrar no imóvel. Eles conseguiram correr e trancaram as portas.
O agressor atirou várias vezes contra a janela e, forçando com uma barra de ferro, conseguindo invadir o local. Lá dentro, a testemunha entrou em luta corporal com o suspeito, que ainda conseguiu atirou contra Jucieli, que caiu ferida.
Em seguida, o namorado dela conseguiu tomar a arma do agressor e disparou os tiros contra ele. Luciano não resistiu e morreu no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Corpo de jovem morto à tiros é localizado em vala de escoamento de água em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
23 de Outubro de 2025 as 08h26Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio de MT
Polícia Civil investiga o caso
23 de Outubro de 2025 as 05h57Grávida de oito meses é presa após esfaquear companheiro em conveniência
Mulher de 33 anos atacou o marido com um canivete após encontrá-lo com outra mulher; vítima segue internada.
23 de Outubro de 2025 as 05h46Assassinato de condutor por aplicativo mobiliza redes sociais
22 de Outubro de 2025 as 20h55Abusador é preso após agredir e tocar seios de adolescente em ponto de ônibus em Cuiabá
23 de Outubro de 2025 as 07h25Operação que apura venda de bebidas adulteradas apreende 60 garrafas de whisky em MT
23 de Outubro de 2025 as 07h46Mulher é presa por maus-tratos a pitbull em MT
Animal precisou de atendimento veterinário
22 de Outubro de 2025 as 17h53100 pessoas foram presas por furto de energia em Mato Grosso em 2025
A participação da população tem sido fundamental para o combate a esse crime
22 de Outubro de 2025 as 15h27