Polícia investiga
Antes de ser morto, piloto acusado de estupro denunciou 'calúnia e difamação' à polícia
Polícia | 22 de Outubro de 2025 as 12h 29min
Fonte: Gazeta Digital

Menos de 24 horas antes de ser encontrado morto, o piloto de moto por aplicativo Daferson da Silva Nunes, 36, denunciou à polícia que estava sendo vítima de calúnia e difamação após ser acusado, segundo ele, de um falso estupro. Alegou ainda que a jovem o assediou e que pediu para ela “se comportar de forma adequada”.
Conforme as informações apuradas, Daferson procurou a delegacia para denunciar o caso na manhã de terça-feira (21), após ser alertado por um primo que recebeu mensagens o acusando de ser o autor do estupro.
Segundo ele, um print com sua foto e nome começou a circular em um grupo de motociclistas. Além disso, havia um áudio alertando sobre o crime e com várias “difamações”.
Narrou ainda que, de fato, pegou uma passageira com o nome da jovem que fez a denúncia na noite de segunda-feira (20). Porém, segundo ele, durante o trajeto, ela passou a assediá-lo, o tocando na região da cintura.
Daferson teria pedido para ela “se comportar adequadamente” e que, depois disso, a jovem começou a chorar e pediu para ser deixada no meio do caminho. Ele ainda afirmou que cancelou a corrida para “não causar prejuízo à passageira”.
Corpo encontrado
Corpo do homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada vicinal na região do Sucuri.
Populares acionaram a polícia, que isolou a cena. Vítima usava camiseta azul, calça jeans e um par de botinas pretas. As mãos estavam amarradas e foram identificadas marcas de tiros.
Ele estava com todos os documentos e cartões bancários, sendo identificado ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial (Politec).
Versão da jovem
Vítima chamou uma corrida por volta das 23h30 de segunda-feira (20). Ela estava no shopping Estação, em Cuiabá, e tinha como destino do bairro Paiaguás, em VG.
Quando a moto chegou, ela subiu e seguiu a rota até próximo da Estrada da Guarita, onde, segundo ela, ele entrou em uma rua de chão, parou a moto e perguntou se ela tinha namorado. Em seguida, a mandou descer.
Ele tirou a roupa da vítima e a estuprou. O agressor teria perguntado ainda se ela “gostou” do ato. Desde que o crime foi registrado, mensagens com a foto e o nome do suspeito começaram a circular nas redes sociais.
Notícias dos Poderes
Corpo de jovem morto à tiros é localizado em vala de escoamento de água em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
23 de Outubro de 2025 as 08h26Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio de MT
Polícia Civil investiga o caso
23 de Outubro de 2025 as 05h57Grávida de oito meses é presa após esfaquear companheiro em conveniência
Mulher de 33 anos atacou o marido com um canivete após encontrá-lo com outra mulher; vítima segue internada.
23 de Outubro de 2025 as 05h46Assassinato de condutor por aplicativo mobiliza redes sociais
22 de Outubro de 2025 as 20h55Abusador é preso após agredir e tocar seios de adolescente em ponto de ônibus em Cuiabá
23 de Outubro de 2025 as 07h25Operação que apura venda de bebidas adulteradas apreende 60 garrafas de whisky em MT
23 de Outubro de 2025 as 07h46Mulher é presa por maus-tratos a pitbull em MT
Animal precisou de atendimento veterinário
22 de Outubro de 2025 as 17h53100 pessoas foram presas por furto de energia em Mato Grosso em 2025
A participação da população tem sido fundamental para o combate a esse crime
22 de Outubro de 2025 as 15h27